Ordem do Dia/Expediente: 3 - Pedido de Informações nº 88 de 2025 em 24ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura (24ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)

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Pedido de Informações nº 88 de 2025

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações formais, completas e documentadas acerca da aplicação da Lei Ordinária Municipal nº 5.964, de 15 de julho de 2015, alterada pela Lei nº 6.849, de 24 de maio de 2022, que dispõe sobre a retirada de veículos abandonados nas vias públicas do Município de Bento Gonçalves, solicitando, entre outros pontos: o número de veículos recolhidos desde a entrada em vigor da norma; manifestação de proprietários; relação detalhada dos bens apreendidos com datas, locais, condições e registros fotográficos; realização e resultados de leilões; destinação dos valores arrecadados; decretos regulamentadores editados; contratos com empresas de remoção e guarda; além de esclarecimentos quanto ao cumprimento da legislação ambiental e à integração com os sistemas de identificação veicular (BIN e Detran-RS).

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