Matérias do Expediente (4ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)
Total de Matérias do Expediente: 4
| Nº Ordem | Matéria | Ementa / Observação | Resultado |
|---|---|---|---|
| 1 |
Pedido de Informações nº 22 de 2025
Processo: -
Autor: Vereador Joel Bolsonaro
Protocolo: 271
Turno: -
Texto original
|
Solicito ao chefe do poder Executivo Sr. Prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira, que por intermédio da secretaria competente, encaminhe informações referentes a uma área de terra localizada na Rua Sestilio Gasparri, Bairro Humaitá, entre o Residencial Monte Carlo n°320 e Residencial Donatello n°180. - |
Matéria lida |
| 2 |
Pedido de Informações nº 23 de 2025
Processo: -
Autor: Vereador Gilmar Pessutto
Protocolo: 291
Turno: -
Texto original
|
O Vereador Gilmar Pessutto (União Brasil) solicita ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, informações acerca da Indicação n° 115 /2020, que solicita execução de rótula ou rotatória na entrada do Bairro Santa Helena, na Rua Nelson Carraro esq. com Rua Guilherme Fontanari. - |
Matéria lida |
| 3 |
Pedido de Informações nº 24 de 2025
Processo: -
Autor: Vereadora Letícia Bonassina
Protocolo: 295
Turno: -
Texto original
|
Solicitação ao Prefeito Municipal, por intermédio da Secretaria Competente, para que informe, dentro do prazo legal, os dados referentes as
laqueaduras e vasectomias realizadas nos anos de 2023, 2024 e a previsão para o ano de 2025, bem como quantas pessoas existem atualmente na lista de espera para ambos procedimentos. - |
Matéria lida |
| 4 |
Pedido de Informações nº 25 de 2025
Processo: -
Autor: Vereadora Letícia Bonassina
Protocolo: 296
Turno: -
Texto original
|
Solicitação ao Prefeito Municipal, por intermédio da Secretaria Competente, para que informe, dentro do prazo legal, os dados referentes as matrículas da rede municipal, em específico na etapa creche, como número de matriculados, número de vagas disponíveis, número de crianças contempladas e números de crianças na espera. - |
Matéria lida |