Pedido de Informações nº 89 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Pedido de Informações

Ano

2025

Número

89

Data de Apresentação

10/07/2025

Número do Protocolo

1261

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    PEDIDO DE INFORMAÇÃO Requer informações pormenorizadas ao Poder Executivo Municipal acerca do cronograma detalhado, dos projetos técnicos específicos, da dotação orçamentária alocada e das medidas administrativas implementadas relativas à recuperação integral da pavimentação asfáltica
    da Estrada Imaculada Conceição, situada no distrito de Faria Lemos, tendo em vista os graves danos causados pelas severas chuvas e enchentes
    ocorridas no período compreendido entre setembro de 2023 e maio de 2024. Ressalta-se que tais eventos climáticos extremos ocasionaram
    significativa degradação da infraestrutura viária, comprometendo a segurança dos usuários, a mobilidade regional e o escoamento da produção
    agrícola e vitivinícola, atividades econômicas essenciais para o desenvolvimento sustentável da região.

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 1261/2025, Data Protocolo: 10/07/2025 - Horário: 11:12:48