Pedido de Informações nº 19 de 2024
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Pedido de Informações
Ano
2024
Número
19
Data de Apresentação
04/03/2024
Número do Protocolo
259
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Solicito ao Prefeito Municipal, através da secretaria competente, que informe as razões que motivaram o Termo Aditivo n° 001, do Contrato de Prestação de Serviços nº 172/2023, referente a Execução de rotatória no Vale dos Vinhedos, onde foi acrescido o valor de R$ 120.037,25 (cento e vinte mil, trinta e sete reais com vinte e cinco centavos).
Indexação
Observação